GUIA DE APARELHOS

Ir para o site da Oi

Encontre seu aparelho e tire suas dúvidas sobre o funcionamento

Lenovo Vibe B

O código PIN protege o seu chip contra o uso indevido, por exemplo, se seu aparelho for roubado. Quando o uso do código PIN está ativado, ele deve ser inserido toda vez que você ligar o aparelho. Note que o código PIN protege apenas o chip, e não o conteúdo do seu aparelho.

1
Use dois dedos para deslizar para baixo a partir do topo da tela.
2
Pressione o ícone de configurações.
3
Pressione Segurança.
4
Pressione Configurar bloqueio de cartão SIM.
5
Pressione o chip desejado.
6
Pressione o indicador ao lado de "Bloquear cartão SIM" para ativar ou desativar a função.
7
Insira o código PIN e pressione OK. O código PIN padrão é 8888.

Se você inserir um código PIN errado três vezes, o chip será bloqueado. Para desbloquear o chip, você deve inserir o código PUK. Você pode ligar para a central de atendimento ao cliente para obter o código PUK. AVISO IMPORTANTE: Se você inserir o código PUK errado 10 vezes, o chip será bloqueado permanentemente. Caso isso aconteça, você deve solicitar à operadora um novo chip.

8
Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.

O código PIN protege o seu chip contra o uso indevido, por exemplo, se seu aparelho for roubado. Quando o uso do código PIN está ativado, ele deve ser inserido toda vez que você ligar o aparelho. Note que o código PIN protege apenas o chip, e não o conteúdo do seu aparelho.

1˚ dos 8 passos Use dois dedos para deslizar para baixo a partir do topo da tela.
2˚ dos 8 passos Pressione o ícone de configurações.
3˚ dos 8 passos Pressione Segurança.
4˚ dos 8 passos Pressione Configurar bloqueio de cartão SIM.
5˚ dos 8 passos Pressione o chip desejado.
6˚ dos 8 passos Pressione o indicador ao lado de "Bloquear cartão SIM" para ativar ou desativar a função.
8888
7˚ dos 8 passos Insira o código PIN e pressione OK. O código PIN padrão é 8888.
8˚ dos 8 passos Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.

Sua busca não obteve resultados. Por favor, tente com outra palavra