GUIA DE APARELHOS

Ir para o site da Oi

Encontre seu aparelho e tire suas dúvidas sobre o funcionamento

Samsung Galaxy S5

O código de bloqueio do aparelho impede que outras pessoas tenham acesso ao conteúdo do seu aparelho (fotos, mensagens, etc.). Quando o uso do código de bloqueio estiver ativado, o código deve ser inserido toda vez que você ligar o aparelho ou quando ele estiver em modo de espera.

1
Deslize o dedo do topo da tela para baixo.
2
Pressione o ícone de configurações.
3
Pressione Tela de bloqueio.
4
Pressione Bloqueio de tela.
5
Pressione Padrão.
6
Deslize o dedo na tela para ligar ao menos quatro pontos, e pressione Continuar.
7
Repita o código de bloqueio selecionado, e pressione Confirmar.
8
Digite um código PIN de quatro cifras e pressione Continuar.
9
Digite o código PIN novamente e pressione OK.
10
Pressione Bloqueio de tela.
11
Digite o código de bloqueio atual e pressione Nenhum.
12
Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.

O código de bloqueio do aparelho impede que outras pessoas tenham acesso ao conteúdo do seu aparelho (fotos, mensagens, etc.). Quando o uso do código de bloqueio estiver ativado, o código deve ser inserido toda vez que você ligar o aparelho ou quando ele estiver em modo de espera.

1˚ dos 12 passos Deslize o dedo do topo da tela para baixo.
2˚ dos 12 passos Pressione o ícone de configurações.
3˚ dos 12 passos Pressione Tela de bloqueio.
4˚ dos 12 passos Pressione Bloqueio de tela.
5˚ dos 12 passos Pressione Padrão.
6˚ dos 12 passos Deslize o dedo na tela para ligar ao menos quatro pontos, e pressione Continuar.
7˚ dos 12 passos Repita o código de bloqueio selecionado, e pressione Confirmar.
8˚ dos 12 passos Digite um código PIN de quatro cifras e pressione Continuar.
9˚ dos 12 passos Digite o código PIN novamente e pressione OK.
10˚ dos 12 passos Pressione Bloqueio de tela.
11˚ dos 12 passos Digite o código de bloqueio atual e pressione Nenhum.
12˚ dos 12 passos Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.

Sua busca não obteve resultados. Por favor, tente com outra palavra