2
Pressione Mail, Contatos, Calendários.
3
Pressione Adicionar Conta.
4
Pressione Outra.
Se o nome do seu provedor de e-mails estiver na lista, você deve pressioná-lo.
5
Pressione Adicionar Conta do Mail.
6
Pressione Nome e digite o nome do remetente.
7
Pressione E-mail, e digite o endereço de e-mail.
8
Pressione Senha, e digite a senha da sua conta de e-mail.
9
Pressione Descrição, e digite a senha da sua conta de e-mail.
11
Se a tela mostrar essa imagem, sua conta de e-mail foi reconhecida e configurada automaticamente. Siga as instruções da tela para inserir mais informações e finalizar a configuração.
13
Pressione Nome do Host, e digite o nome do servidor de entrada do seu provedor de e-mail.
14
Pressione Nome de Usuário e digite o nome de usuário da sua conta de e-mail.
15
Pressione Nome do Host, e digite o nome do servidor de saída do seu provedor de e-mail.
16
Pressione Nome de Usuário e digite o nome de usuário da sua conta de e-mail.
17
Pressione Senha, e digite a senha da sua conta de e-mail.
19
Pressione Obter Novos Dados.
20
Pressione o indicador ao lado de "Push" para ativar ou desativar a função.
21
Se você desativar a função, deve pressionar a configuração desejada.
23
Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.