1
Pressione o ícone de menu principal.
3
Pressione a tecla de menu.
5
Pressione a tecla de menu.
6
Pressione Adicionar conta.
8
Pressione Endereço de e-mail, e digite o endereço de e-mail.
9
Pressione Senha, e digite a senha da sua conta de e-mail.
11
Se a tela mostrar essa imagem, sua conta de e-mail foi reconhecida e configurada automaticamente. Siga as instruções da tela para inserir mais informações e finalizar a configuração.
13
Pressione o campo abaixo de "Nome do usuário", e digite o nome de usuário da conta de e-mail.
14
Pressione o campo abaixo de "Servidor POP3", e digite o nome do servidor de entrada do seu provedor de e-mail.
15
Pressione a lista suspensa abaixo de "Tipo de segurança".
16
Pressione o configuração desejada.
17
Pressione o campo em "Porta", e digite o número da porta do servidor de entrada do seu provedor de e-mail.
18
Pressione o campo abaixo de "Servidor SMTP", e digite o nome do servidor de saída do seu provedor de e-mails.
19
Pressione a lista suspensa abaixo de "Tipo de segurança".
20
Pressione o configuração desejada.
21
Pressione o campo em "Porta" e digite o nome do servidor de saída do seu provedor de e-mail.
22
Pressione Requer login. para ativar a função.
23
Pressione o campo abaixo de "Nome do usuário", e digite o nome de usuário da conta de e-mail.
24
Pressione o campo abaixo de "Senha", e digite a senha da conta de e-mail.
26
Pressione o campo abaixo de "Frequência de verificação".
27
Pressione a configuração desejada.
28
Pressione Receber notificação quando chegar um e-mail para ativar ou desativar a função.
29
Pressione o campo abaixo de "Dar nome a esta conta (opcional)" e digite o nome da conta de e-mail.
30
Pressione o campo abaixo de "Seu nome (exibido nas mensagens enviadas)", e digite o nome do remetente.
32
Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.