1
Use dois dedos para deslizar para baixo a partir do topo da tela.
2
Pressione o ícone de configurações.
4
Pressione Contas e sincronização.
5
Pressione ADICIONAR CONTA.
8
Pressione o campo abaixo de " ENDEREÇO DE E-MAIL", e digite o seu endereço de e-mail.
9
Pressione o campo abaixo de "SENHA", e digite a senha da conta de e-mail.
11
Se a tela mostrar essa imagem, sua conta de e-mail foi reconhecida e configurada automaticamente. Siga as instruções da tela para inserir mais informações e finalizar a configuração.
14
Pressione o campo abaixo de "SERVIDOR IMAP4", e digite o nome do servidor de entrada do seu provedor de e-mail.
15
Pressione a lista suspensa abaixo de "TIPO DE SEGURANÇA".
16
Pressione Desligado para desativar a função.
17
Pressione o campo abaixo de "NÚMERO DE PORTA", e digite 143.
18
Pressione o campo abaixo de "NOME DO USUÁRIO", e digite o nome de usuário da conta de e-mail.
20
Pressione o campo abaixo de "SERVIDOR SMTP", e digite o nome do servidor de saída do seu provedor de e-mails.
21
Pressione a lista suspensa abaixo de "TIPO DE SEGURANÇA".
22
Pressione Desligado para desativar a função.
23
Pressione o campo abaixo de "NÚMERO DE PORTA" e digite 25.
24
Pressione o indicador ao lado de "É necessário entrar" para ativar a função.
25
Pressione o campo abaixo de "NOME DO USUÁRIO", e digite o nome do servidor de saída do seu provedor de e-mails.
26
Pressione o campo abaixo de "SENHA", e digite o nome do servidor de saída do seu provedor de e-mails.
28
Pressione Horário de sincronização.
29
Pressione a configuração desejada
31
Pressione o campo abaixo de "NOME DA CONTA" e digite o nome da conta de e-mail.
32
Pressione o campo abaixo de "SEU NOME", e digite o nome do remetente.
35
Pressione Ajustes de E-mail.
36
Pressione a conta desejada.
37
Pressione o indicador ao lado de "Novo e-mail" para ativar ou desativar a função.
38
Pressione o indicador ao lado de "Sincronizar e-mail automaticamente" para ativar a função.
39
Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.