1
Deslize para a esquerda a partir do lado direito da tela.
2
Pressione Configurações.
3
Pressione email+contas.
4
Pressione adicionar uma conta.
5
Pressione avançada.
Se o nome do seu provedor de e-mails estiver na lista, você deve pressioná-lo.
6
Pressione o campo abaixo de "Endereço de email", e digite o seu endereço de e-mail.
7
Pressione o campo abaixo de "Senha", e digite a senha da conta de e-mail.
9
Se a tela mostrar essa imagem, sua conta de e-mail foi reconhecida e configurada automaticamente. Siga as instruções da tela para inserir mais informações e finalizar a configuração.
11
Pressione o campo abaixo de "Nome da conta", e digite o nome desejado para a conta de e-mail.
12
Pressione o campo abaixo de "Seu nome", e digite o nome do remetente.
13
Pressione o campo abaixo de "Servidor de email de entrada", e digite o nome do servidor de entrada do seu provedor de e-mail.
14
Pressione o campo abaixo de "Tipo de conta".
16
Pressione o campo abaixo de "Nome de usuário", e digite o nome de usuário da conta de e-mail.
17
Pressione o campo abaixo de "Servidor de email de saída (SMTP)", e digite o nome do servidor de saída do seu provedor de e-mails.
18
Pressione O servidor de saída precisa de autenticação para ativar a função.
19
Pressione Use os mesmos nomes de usuário e senha para enviar email para ativar a função.
20
Pressione configurações avançadas.
21
Pressione Solicitar SSL para email de entrada para ativar ou desativar a função.
22
Pressione Solicitar SSL para email de saída para ativar ou desativar a função.
23
Pressione o campo abaixo de "Baixar novo conteúdo".
24
Pressione a configuração desejada.
25
Pressione o campo abaixo de "Baixar email".
26
Pressione a configuração desejada.
28
Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.