1
Deslize o dedo do topo da tela para baixo.
2
Pressione o ícone de configurações.
3
Pressione Nuvem e contas.
5
Pressione Adicionar conta.
7
Pressione Endereço de e-mail, e digite o endereço de e-mail.
8
Pressione Senha, e digite a senha da sua conta de e-mail.
10
Se a tela mostrar essa imagem, sua conta de e-mail foi reconhecida e configurada automaticamente. Siga as instruções da tela para inserir mais informações e finalizar a configuração.
12
Pressione o campo abaixo de "Usuário", e digite o nome de usuário da conta de e-mail.
13
Pressione o campo abaixo de "Servidor IMAP", e digite o nome do servidor de entrada do seu provedor de e-mail.
14
Pressione a lista suspensa abaixo de "Tipo de segurança".
15
Pressione Nenhum para desativar a função.
16
Pressione o campo abaixo de "Porta", e digite 143.
17
Pressione o campo abaixo de "Servidor SMTP", e digite o nome do servidor de saída do seu provedor de e-mails.
18
Pressione a lista suspensa abaixo de "Tipo de segurança".
19
Pressione Nenhum para desativar a função.
20
Pressione o campo abaixo de "Porta", e digite 25.
21
Pressione Autenticação necessária antes de enviar e-mails para ativar a função.
22
Pressione o campo abaixo de "Usuário", e digite o nome do servidor de saída do seu provedor de e-mails.
23
Pressione o campo abaixo de "Senha", e digite o nome do servidor de saída do seu provedor de e-mails.
25
Pressione a tecla de início para voltar à tela inicial.
29
Pressione o ícone de menu.
30
Pressione Configurações.
31
Pressione a conta desejada.
32
Pressione o indicador ao lado de "Sincronizar conta" para ativar a função.
33
Pressione Nome da conta.
34
Digite o nome da conta de e-mail, e pressione OK.
36
Digite o nome do remetente, e pressione OK.
37
Pressione Agendamento de sincronização.
38
Pressione Definir sincronização.
39
Pressione a configuração desejada.
40
Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.