MMS é uma mensagem que pode conter imagens e outros arquivos de mídia, e que pode ser enviada para outros aparelhos. Se você não consegue enviar e receber MMS assim que tiver inserido o seu chip, você deve configurar o aparelho para MMS.
1
Pressione o ícone de mensagens.
2
Pressione Nova mensagem.
3
Pressione Para, e digite as primeiras letras do nome do destinatário.
4
Pressione o contato desejado.
5
Pressione o campo de escrever, e escreva o texto da sua MMS.
6
Pressione o ícone de anexar.
7
Pressione Imagens e navegue até a pasta desejada.
8
Pressione a foto desejada.
9
Pressione o ícone de anexar.
10
Pressione Vídeos e navegue até a pasta desejada.
11
Pressione o vídeo desejado.
12
Pressione o ícone de anexar.
14
Pressione o arquivo de som.
15
Pressione Enviar quando terminar de digitar a MMS.
16
Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.
MMS é uma mensagem que pode conter imagens e outros arquivos de mídia, e que pode ser enviada para outros aparelhos. Se você não consegue enviar e receber MMS assim que tiver inserido o seu chip, você deve configurar o aparelho para MMS.
1˚ dos 16 passos
Pressione o ícone de mensagens.
|
2˚ dos 16 passos
Pressione Nova mensagem.
|
3˚ dos 16 passos
Pressione Para, e digite as primeiras letras do nome do destinatário.
|
4˚ dos 16 passos
Pressione o contato desejado.
|
5˚ dos 16 passos
Pressione o campo de escrever, e escreva o texto da sua MMS.
|
6˚ dos 16 passos
Pressione o ícone de anexar.
|
7˚ dos 16 passos
Pressione Imagens e navegue até a pasta desejada.
|
8˚ dos 16 passos
Pressione a foto desejada.
|
9˚ dos 16 passos
Pressione o ícone de anexar.
|
10˚ dos 16 passos
Pressione Vídeos e navegue até a pasta desejada.
|
11˚ dos 16 passos
Pressione o vídeo desejado.
|
12˚ dos 16 passos
Pressione o ícone de anexar.
|
13˚ dos 16 passos
Pressione Áudio.
|
14˚ dos 16 passos
Pressione o arquivo de som.
|
15˚ dos 16 passos
Pressione Enviar quando terminar de digitar a MMS.
|
16˚ dos 16 passos
Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.
|