1
Use dois dedos para deslizar para baixo a partir do topo da tela.
2
Pressione o ícone de configurações.
3
Pressione Contas e backup.
5
Pressione Adicionar conta.
6
Pressione Pessoal (IMAP).
7
Pressione o campo abaixo de "Digite seu e-mail", e digite o seu endereço de e-mail.
9
Pressione o campo abaixo de "Senha", e digite a senha da sua conta de e-mail.
11
Se a tela mostrar essa imagem, sua conta de e-mail foi reconhecida e configurada automaticamente. Siga as instruções da tela para inserir mais informações e finalizar a configuração.
12
Pressione o campo abaixo de "Nome de usuário", e digite o nome de usuário da conta de e-mail.
13
Pressione o campo abaixo de "Servidor", e digite o nome do servidor de entrada do seu provedor de e-mail.
14
Pressione o campo abaixo de "Porta", e digite 143.
15
Pressione a lista suspensa abaixo de "Tipo de segurança".
18
Pressione o indicador ao lado de "Exigir login" para ativar a função.
19
Pressione o campo abaixo de "Nome de usuário", e digite o nome do servidor de saída do seu provedor de e-mails.
20
Pressione o campo abaixo de "Senha", e digite o nome do servidor de saída do seu provedor de e-mails.
21
Pressione o campo abaixo de "Servidor SMTP", e digite o nome do servidor de saída do seu provedor de e-mails.
22
Pressione o campo abaixo de "Porta", e digite 25.
23
Pressione a lista suspensa abaixo de "Tipo de segurança".
26
Pressione a lista suspensa abaixo de "Frequência de sincronização:".
27
Pressione a configuração desejada.
28
Pressione o campo ao lado de "Receber notificação quando um e-mail chegar" para ativar ou desativar a função.
29
Pressione o indicador ao lado de "Sincronizar e-mail para esta conta" para ativar a função.
31
Pressione o campo abaixo de "Nome da conta (opcional)", e digite o nome da conta de e-mail.
32
Pressione Seu nome e digite o nome do remetente.
34
Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.