1
Deslize o dedo do topo da tela para baixo.
2
Pressione o ícone de configurações.
4
Pressione Adicionar conta.
6
Pressione Endereço de e-mail, e digite o endereço de e-mail.
7
Pressione Senha, e digite a senha da sua conta de e-mail.
9
Se a tela mostrar essa imagem, sua conta de e-mail foi reconhecida e configurada automaticamente. Siga as instruções da tela para inserir mais informações e finalizar a configuração.
11
Pressione o campo abaixo de "Usuário", e digite o nome de usuário da conta de e-mail.
12
Pressione o campo abaixo de "Servidor IMAP", e digite o nome do servidor de entrada do seu provedor de e-mail.
13
Pressione a lista suspensa abaixo de "Tipo de segurança".
14
Pressione Desativado para desativar a função.
15
Pressione o campo abaixo de "Porta", e digite 143.
16
Pressione o campo abaixo de "Servidor SMTP", e digite o nome do servidor de saída do seu provedor de e-mails.
17
Pressione a lista suspensa abaixo de "Tipo de segurança".
18
Pressione Desativado para desativar a função.
19
Pressione o campo abaixo de "Porta", e digite 25.
20
Pressione o indicador ao lado de "Autenticação necessária antes de enviar e-mails" para ativar a função.
21
Pressione o campo abaixo de "Usuário", e digite o nome do servidor de saída do seu provedor de e-mails.
22
Pressione o campo abaixo de "Senha", e digite o nome do servidor de saída do seu provedor de e-mails.
24
Pressione a tecla de início para voltar à tela inicial.
29
Pressione Configurações.
30
Pressione Notificações.
31
Pressione o indicador para ativar ou desativar a função.
32
Pressione a tecla de voltar.
33
Pressione a conta de e-mail.
34
Pressione o indicador ao lado de "Sincronizar conta" para ativar a função.
35
Pressione Nome da conta, e digite o nome da conta de e-mail.
37
Pressione Seu nome e digite o nome do remetente.
39
Pressione Agendamento de sincronização.
40
Pressione Definir sincronização.
41
Pressione a configuração desejada.
42
Pressione a tecla de início para finalizar e voltar à tela inicial.