GUIA DE APARELHOS

Ir para o site da Oi

Encontre seu aparelho e tire suas dúvidas sobre o funcionamento

Samsung Galaxy S III

Se o aparelho estiver reagindo de forma lenta ou não estiver funcionando normalmente, em alguns casos, você pode resolver a situação restaurando o padrão de fábrica. Note que todas as configurações do aparelho e dados são apagados. Por isso, é recomendável que você faça primeiro um backup da memória do aparelho.

1
Deslize o dedo do topo da tela para baixo.
2
Pressione o ícone de configurações.
3
Pressione Contas.
4
Pressione Fazer o backup e redefinir.
5
Pressione Restaurar padrão de fábrica.
6
Pressione Zerar dispositivo.
7
Pressione Apagar tudo. Aguarde um instante, enquanto o aparelho restaura as configurações padrão. Siga as indicações da tela para configurar o aparelho, e deixá-lo pronto para uso.

Se o aparelho estiver reagindo de forma lenta ou não estiver funcionando normalmente, em alguns casos, você pode resolver a situação restaurando o padrão de fábrica. Note que todas as configurações do aparelho e dados são apagados. Por isso, é recomendável que você faça primeiro um backup da memória do aparelho.

Deslize o dedo do topo da tela para baixo.
1˚ dos 7 passos Deslize o dedo do topo da tela para baixo.
Pressione o ícone de configurações.
2˚ dos 7 passos Pressione o ícone de configurações.
Pressione Contas.
3˚ dos 7 passos Pressione Contas.
Pressione Fazer o backup e redefinir.
4˚ dos 7 passos Pressione Fazer o backup e redefinir.
Pressione Restaurar padrão de fábrica.
5˚ dos 7 passos Pressione Restaurar padrão de fábrica.
Pressione Zerar dispositivo.
6˚ dos 7 passos Pressione Zerar dispositivo.
Pressione Apagar tudo. Aguarde um instante, enquanto o aparelho restaura as configurações padrão. 
Siga as indicações da tela para configurar o aparelho, e deixá-lo pronto para uso.
7˚ dos 7 passos Pressione Apagar tudo. Aguarde um instante, enquanto o aparelho restaura as configurações padrão. Siga as indicações da tela para configurar o aparelho, e deixá-lo pronto para uso.

Sua busca não obteve resultados. Por favor, tente com outra palavra

Obrigado!