GUIA DE APARELHOS

Ir para o site da Oi

Encontre seu aparelho e tire suas dúvidas sobre o funcionamento

Sony Xperia M2 Aqua

Se o aparelho estiver reagindo de forma lenta ou não estiver funcionando normalmente, em alguns casos, você pode resolver a situação restaurando o padrão de fábrica. Note que todas as configurações do aparelho e dados são apagados. Por isso, é recomendável que você faça primeiro um backup da memória do aparelho.

1
Use dois dedos para deslizar para baixo a partir do topo da tela.
2
Pressione Atalho para Configurações.
3
Pressione Fazer backup e redefinir.
4
Pressione Restaurar padrão de fábrica.
5
Pressione Redefinir telefone.
6
Pressione Apagar tudo. Aguarde um instante, enquanto o aparelho restaura as configurações padrão. Siga as indicações da tela para configurar o aparelho, e deixá-lo pronto para uso.

Se o aparelho estiver reagindo de forma lenta ou não estiver funcionando normalmente, em alguns casos, você pode resolver a situação restaurando o padrão de fábrica. Note que todas as configurações do aparelho e dados são apagados. Por isso, é recomendável que você faça primeiro um backup da memória do aparelho.

Use dois dedos para deslizar para baixo a partir do topo da tela.
1˚ dos 6 passos Use dois dedos para deslizar para baixo a partir do topo da tela.
Pressione Atalho para Configurações.
2˚ dos 6 passos Pressione Atalho para Configurações.
Pressione Fazer backup e redefinir.
3˚ dos 6 passos Pressione Fazer backup e redefinir.
Pressione Restaurar padrão de fábrica.
4˚ dos 6 passos Pressione Restaurar padrão de fábrica.
Pressione Redefinir telefone.
5˚ dos 6 passos Pressione Redefinir telefone.
Pressione Apagar tudo. Aguarde um instante, enquanto o aparelho restaura as configurações padrão. 
Siga as indicações da tela para configurar o aparelho, e deixá-lo pronto para uso.
6˚ dos 6 passos Pressione Apagar tudo. Aguarde um instante, enquanto o aparelho restaura as configurações padrão. Siga as indicações da tela para configurar o aparelho, e deixá-lo pronto para uso.

Sua busca não obteve resultados. Por favor, tente com outra palavra

Obrigado!